Brindemos a uma amizade?!

Marketing e Comunicação

Buddy Cup! Isso mesmo, brindamos e nos tornamos amigos no Facebook. Essa é a ação bem bolada da Bud (Budweiser) para aumentar a interação entre os consumidores da marca em eventos, festivais e shows. Adorei a ação e a criatividade, conseguindo transformar um gesto simples e de muito tempo (brindar) em algo divertido e descolado, gerando a interatividade entre consumidores da cerveja.

Funciona assim: Quando as pessoas chegam nas festas, pegam seus copos Bud, que são munidos de um chip integrado ao Face. Quando duas pessoas brindam, viram friends na rede social. Olha que sacada!! Divertido, diferente e descolado.

Veja:

View original post

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s