Publicidade no Facebook

O Facebook é a maior rede social e com o  impacto mais mediático.  Os anúncios no Facebook constituem uma ferramenta de Marketing potêntissima para as empresas aumentarem a sua rentabilidade.

Mark

Anúncios do Facebook?

Sim, as agências de Marketing Digital, fazem um Planeamento Estratégico, criam um conteúdo e este conteúdo vai interagir com os seus potenciais clientes. E os custos são determinados por si, as únicas surpresas que vai ter….é AUMENTO DAS VENDAS e AUMENTO DA SUA BASE DE DADOS.

Exposição

  • 500 milhões de utilizadores no Facebook são muitos pares de olhos.
  • Utilizadores visitarão mais o seu website e estarão mais envolvidos com a sua marca.
  • Permite grande flexibilidade a anunciantes experientes para o público alvo ideal.
  • Uso de promoções e ofertas especiais para aumentar envolvimento com fãs.
  • Com uma boa estratégia poderá ser possível criar um efeito de atenção de bola de neve.
  • Criamos com os nossos clientes, campanhas de Marketing direcionadas ao seu público-alvo, garantindo os melhores resultados.
  • Identificar, o seu “Target”, com base em critérios (geográficos, etários e outros a definir com os clientes), controlando antecipadamente os custos.

Envolvimento

  • Utilizadores visitarão mais o seu website e estarão mais envolvidos com a sua marca.

Promoções

  • Uso de promoções e ofertas especiais para aumentar envolvimento com fãs.

Viralidade

  • Com uma boa estratégia poderá ser possível criar um efeito de atenção de bola de neve.

Os nossos serviços de Facebook Marketing

  • Criamos com os nossos clientes, campanhas de Marketing direcionadas ao seu público-alvo, garantindo os melhores resultados.

Determinar Audiência

  • Identificar, o seu “Target”, com base em critérios (geográficos, etários e outros a definir com os clientes), controlando antecipadamente os custos. 

Desenvolvimento Página

  • Criação da pagina e separadores (app’s) com aplicações e ferramentas de marketing de acordo com necessidades do seu negócio.

Análise de Estatísticas

  • Usamos Facebook Insights e Google Analytics para ter um relatório de progresso das campanhas ao pormenor.

Análise do Retorno ao Investimento

  • Fazemos “reports” semanais para o manter informado sobre o seu ROI  retorno ao investimento detalhando o custo vs taxa de conversão.

 
.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s