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O Futuro!

Junte as suas notas qui… (opcional)

Marketing Web Solutions

O FUTURO INSPIRA-NOS!

NÓS TRABALHAMOS PARA INSPIRAR!

Com as constantes mudanças nos meios de comunicação e tecnologia, tornou-se necessário um novo tipo de agência de comunicação!

A nossa agência tem no seu núcleo a inovação! A MWS trabalha em parceria com os seus clientes, passando uma visão de LIDERANÇA altamente eficaz das suas Marcas, Produtos e Serviços.

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O Futuro!

O FUTURO INSPIRA-NOS!

NÓS TRABALHAMOS PARA INSPIRAR!

Com as constantes mudanças nos meios de comunicação e tecnologia, tornou-se necessário um novo tipo de agência de comunicação!

A nossa agência tem no seu núcleo a inovação! A MWS trabalha em parceria com os seus clientes, passando uma visão de LIDERANÇA altamente eficaz das suas Marcas, Produtos e Serviços.

The Brief In Brief

Lexicon Blog

Developing An Effective Creative Brief

Every year for the past thirty years Lexicon has received dozens of creative briefs usually prepared by a client, sometimes by the advertising agency. Most recently, “brand strategists” either inside or outside the client have been preparing them. No matter the source, they are usually not very good. What is most striking is that they all sound and look alike even across distinctly different categories. You have to wonder “Why?”

This piece is not a “how to” article. It has just a few observations that may help to improve the process.

Most clients have a standardized approach to writing the brief. These briefs have sections. “Brand vision”, “tone”, and “brand voice” are phrases we often see. Because they are so formulaic we often find these documents way too logical and static.

True, some look and sound impressive. The various sections are often filled with popular…

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Brindemos a uma amizade?!

Marketing e Comunicação

Buddy Cup! Isso mesmo, brindamos e nos tornamos amigos no Facebook. Essa é a ação bem bolada da Bud (Budweiser) para aumentar a interação entre os consumidores da marca em eventos, festivais e shows. Adorei a ação e a criatividade, conseguindo transformar um gesto simples e de muito tempo (brindar) em algo divertido e descolado, gerando a interatividade entre consumidores da cerveja.

Funciona assim: Quando as pessoas chegam nas festas, pegam seus copos Bud, que são munidos de um chip integrado ao Face. Quando duas pessoas brindam, viram friends na rede social. Olha que sacada!! Divertido, diferente e descolado.

Veja:

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