Plano de Marketing Digital

Um plano de marketing digital têm como objectivo definir estratégias e planeamento ao nível do Marketing-Mix da sua empresa de forma a potenciar as vendas e os resultados financeiros, satisfazendo as necessidades dos consumidores.

Este serviço da MWS caracteriza-se na execução de um plano de marketing digital, onde se irá realizar um diagnóstico da actual situação da empresa com uma análise do mercado (clientes, concorrentes e ambiente contextual interno e externo).

Com base no diagnóstico traçado são delineadas estratégias de curto prazo, definidos os objectivos e estruturada a sua implementação.

 Metodologia:

  • Sumário Executivo
  • Análise Interna
  • Análise Externa
  • Análise Swot Dinâmica
  • Definição de Objectivos
  • Metodologia de Avaliação
  • Estratégias de Marketing
  • Definição de Políticas de Marketing-Mix
  • Programas de Acção
  • Orçamento de Marketing
  • Controlo e Avaliação

Botão Estudo Gratuito

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s